iiiiiiiiiii

Disque-pizza entrega na faixa de Gaza

A iniciativa foi do governo de Israel para enviar alimentos aos combatentes e ajudar os empresários locais a impulsionar os negócios
Não há nada melhor do que uma pizza quando bate aquela fome. Há pizzarias que se especializaram para entregar o prato em qualquer lugar do mundo. Os sites pizzaidf.org eburgeridf.org entregam pizzas, sopas, hambúrgueres e refrigerantes para os soldados israelenses em combate na faixa de Gaza. E não precisa estar em uma área próxima para fazer o pedido. Pessoas do mundo todo podem entrar no site, pedir a pizza e enviar aos soldados.
A iniciativa foi do governo de Israel para enviar alimentos aos combatentes e ajudar os empresários locais a impulsionar os negócios diante de um movimento baixo em função da guerra, segundo o próprio site. Entre os beneficiados estão pizzarias, lanchonetes, restaurantes, empresas responsáveis pelas entregas e até produtores de tomates e criadores de gado.
Todos os alimentos vendidos no site são kosher, preparados de acordo com as normas judaicas. Os sites aceitam todos os cartões de crédito e os preços dos “combos”, com pizza e refrigerante, variam de US$ 25,99 até US$ 439,99. Essa variação de preço mostra que de acordo com o tamanho da pizza é possível servir mais ou menos soldados. Esse último preço, por exemplo, é de um tamanho que serve para alimentar um batalhão com 90 soldados.

fonte:Epoca

receba atualizações por emails